Bananas Brasil: Nicolás Maduro volta a provocar o general Mourão

Nicolás Maduro volta a provocar o general Mourão

O ditador da Venezuela parece estar disposto a chamar a atenção dos futuros líderes brasileiros.

Nicolás Maduro voltou a chamar o vice-presidente eleito do Brasil, general Hamilton Mourão, de louco e o desafiou a comandar o golpe de Estado que estaria sendo planejado contra seu regime.
Em discurso transmitido em rede nacional de rádio e televisão nesta quinta-feira (20), o ditador da Venezuela repetiu as denúncias sobre um possível golpe contra o regime chavista.
Ele também afirmou que Mourão será o responsável por executar esse plano. Segundo o chavista, o Brasil colocaria seu Exército para “impor um governo” no país vizinho.
Segundo a agência “EFE“, Maduro esbravejou:
Sim, Mourão, o golpe quem vai dar vai ser você, ouviu? Vou te esperar aqui com vários milhões de homens e mulheres, além de uma Força Armada Nacional disposta a defender a Constituição, a independência a qualquer custo. Te espero aqui, Mourão. Venha você mesmo. Te convido a vir você mesmo, Mourão.
Maduro segue utilizando a figura do general Mourão para denunciar a existência de um suposto plano para tirá-lo do poder, conforme noticiou a RENOVA.

Um comentário:

  1. Maduro está moto ,politicamente falando, quem ainda diz estar com ele; Russia China, Cuba, Bolívia...só querem tirar vantagem da situação "caótica" em que ele se encontra... Logo precisa gerar fatos negativos contra quem está contra ele mas de nada mais adianta ... É um pateta atirando no próprio pé!

    ResponderExcluir