Bananas Brasil: O preço do "gopi", democracia fragilizada

O preço do "gopi", democracia fragilizada



O mantra mais ouvido durante o "fica Temer" era esse, "estamos votando pela volta da economia, estamos votado pelo Brasil". Temer ficou, ao contrário da ex-presidente Dilma que foi cassada (de forma incorreta, sem julgar a chapa). O mais estranho de tudo isso, o PT fará aliança em pelo menos 08 estados, parece até um arcordão, só que esqueceram de combinar com o povo. 

Se não bastasse ser a corrupção, o Brasil é o país da propina e da impunidade. A Suprema Corte Brasileira, alguns juízes desarticulando e enfraquecendo a operação Lava-jato. Qual o caminho a ser trilhado? O que esperar para 2019? 

Cada brasileiro precisa assumir a responsabilidade, não basta simplesmente banir os caciques da política, mas, uma nova República, acabar os vícios do poder, das regalias dos parlamentares do então Papudão Federal, lugar onde tudo é permitido, presidiário-parlamentar faz a sua inclusão social ali mesmo. Comente, compartilhe, repasse para o cidadão de bem que é dele a responsabilidade de mudar o país e os corruptos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário